Mário Seara – até breve !

No passado sábado, foi o último jogo que fiz pelo Folgosa da Maia FC.

Foram sete anos intensos, repletos de emoções, alegrias, tristezas…, todavia com muita entrega e dedicação.

Aprendi a gostar do Folgosa e, principalmente, das pessoas que dele fazem parte, pessoas essas que levo no coração e que nunca irei esquecer, pois marcaram a minha vida de forma bastante positiva.

A todos os meus colegas de equipa, enquanto jogador, atletas, treinadores e diretores, devo salientar que foi um privilégio ter tido a oportunidade de me cruzar convosco.

Para além de todas as pessoas que acabei de mencionar, quero deixar uma palavra de apreço ao Presidente José Augusto Azevedo que sempre confiou em mim e no meu trabalho e me possibilitou fazer uma das coisas de que mais gosto quer como jogador quer como treinador e coordenador.

Desejo a maior sorte do mundo ao Folgosa da Maia FC e lembrem-se que, no futebol, nunca devemos dizer adeus, mas, sim, até breve!

Forte abraço,
Mário Seara

5 pensamentos sobre “Mário Seara – até breve !

  1. Olá Mário Seara
    Não podia deixar de te escrever umas palavras.
    Em primeiro lugar quero agradecer tudo que fizeste durante estes anos como treinador é como coordenador, já conheço o Folgosa da Maia futebol clube á uma década e digo que foste sem dúvida uma mais valia nesta instituição , com o teu empenho, dedicação e com a vontade que tens em ti de que tudo seja bem sucedido, conseguiste com muito trabalho quer teu e dos teus colegas como é óbvio que o FMFC fosse um clube que criasse uma boa relação entre todas as pessoas, como é óbvio é difícil é uma tarefa muito complicada agradar a todos , mas estou convencida que a tua imagem é de um verdadeiro vencedor e de um sucesso invejável.
    Felicidades para o novo projecto, não tenho dúvida que com a dedicação que tens por tudo em que te envolves vais ter muito sucesso.
    Há pessoas que passam pela nossa vida é há pessoas t ficam pela vida fora.eu como mãe de um ateleta agradeço tudo que fizeste. Um bjnho grande e abraços e não mudes nunca 😊
    MUITAS FELICIDADES

    Gostar

    1. Olá, Natalina! Muito obrigado pelas belas e sinceras palavras! Para mim, foi um prazer fazer parte do crescimento do Gonçalo. O maior reconhecimento que poderia ter é fazer parte do vosso grupo de amigos. Beijinhos e um abraço para todos vocês!

      Gostar

  2. Mário não podia perder esta oportunidade para agradecer-te e elogiar-te pela tua capacidade de trabalho aliada a uma dedicação e persistência frutos do teu caráter e personalidade.
    Há já alguns anos tive o privilégio de trabalhar contigo num escalão de formação e devo dizer-te que essa época foi uma grande aprendizagem para mim… aproveito este momento para felicitar-te pelo trabalho desenvolvido no FMFC.
    Espero que este novo desafio te traga muito sucesso… tu és daqueles que mereces!
    Grato pela tua amizade… forte abraço e até um dia destes!
    Toni

    Gostar

    1. Grande Toni! Sabes bem que tu e o Carlos foram os dois grandes responsáveis pelo meu início no Folgosa da Maia. Há sorrisos que nunca esqueceremos e aqueles que vimos na cara dos nossos atletas, naquela época, marcaram-nos. Isso é impagável e inesquecível. Lamento o facto de não teres tanta disponibilidade para o Folgosa, pois bem precisava de ti. A nossa amizade e a das nossas famílias nunca será esquecida. Forte abraço!

      Gostar

Comentar