A equipa sénior do Folgosa da Maia F.C. deslocou-se ao Parque Soares do Reis, para defrontar o Vila F.C., partida a contar para a 8ªJornada da Divisão de Elite, onde a equipa da casa levou a melhor.
O encontro terminou com uma derrota por 1 – 0.
![]()
FMFC | Equipa Sénior Masculina
8°JORNADA | DIVISÃO ELITE (F)
Vila F. C. 1
0 Folgosa da Maia F. C.
Parque Jogos Soares dos Reis
A nossa equipa técnica fez uma breve análise ao jogo.
Jogo de características específicas na casa de um adversário tradicionalmente complicado, pelas dimensões e estado do seu campo e das suas instalações e pela forma de jogar da equipa do Vila FC.
Estávamos preparados para defrontar uma equipa montada numa estrutura de 1-5-3-2 que prima pelo jogo direto e aposta forte nas bolas paradas.
Tivemos o controlo do jogo com bola, passando mais tempo no meio-campo ofensivo e chegando mais vezes a zonas de finalização do que o nosso adversário.
Sendo o campo mais pequeno o jogo acaba por estar sempre mais próximo das duas áreas e nessa zona do terreno acabamos por criar 4 situações de golo após jogadas muito bem elaboradas pecando apenas no momento da finalização onde devíamos ter sido mais eficazes ao longo de toda a partida.
O adversário acabou por beneficiar de um lance de bola parada ja perto do final do jogo onde fez golo e fechou o resultado final.
Agora o foco já está direcionado para a próxima partida, sendo que durante semana vamos continuar a trabalhar no máximo das nossas capacidades para lutar pelos 3 pontos.
A equipa sénior do Folgosa da Maia F.C. regressou aos trabalhos em vista a preparação para a 9ªJornada da Divisão de Elite, frente ao Maia Lidador F.C., Domingo, às 15h30.
Próximo Encontro:
![]()
FMFC | Equipa Sénior Masculina
9°JORNADA | DIVISÃO ELITE (F)
Domingo | 29.Outubro.2023 | 15h30
Maia Lidador F. C.
Folgosa da Maia F. C.
Estádio Municipal Maia
#folgosamaiafc #somosdelite #unidossomosmaisfortes
