
A equipa de formação dos Sub8, liderado por Gonçalo Bártolo, do Folgosa da Maia F. C. terminaram a 1ª fase do campeonato AF Porto – Liga Carlos Alberto Série 5 Fut.5 Jun.F S8.
Fizemos umas breves questões à equipa técnica da formação do Folgosa da Maia F. C., de modo a analisarmos esta 1ª fase do campeonato.
Breve análise ao campeonato dos S8, sua evolução ou classificação.
Começo por falar da nossa classificação, visto que é o primeiro ano de competição para estes meninos, já seria de esperar que ficássemos nos lugares de baixo, neste caso o 9ºlugar da tabela.
Sendo este um ano de adaptação e aprendizagem o nosso maior foco foi sempre a evolução deles, e a evolução desta equipa já começa a ser algo notório, não só na prática desportiva como também no comportamento de cada um.
Algum jogo ou memória que ficou desta 1ª fase.
Jogo que fica na memória foi o último jogo desta fase contra o Castêlo, os primeiros minutos já se viu uma enorme evolução nesta equipa, entraram concentrados, a executar tudo o que têm trabalhado em treino e a jogarem como um coletivo.
Próximos objetivos e desafios para este escalão de formação trabalhar e ultrapassar.
Futebol é um desporto divertido, e o mais importante para nós é que eles descubram isso, queremos passar a nossa paixão pelo jogo e fazê-los praticar este desporto sempre com um sorriso na cara, vamos continuar a trabalhar como temos feito, garantindo a sua preparação para os próximos anos.
Com isto o nosso objetivo para esta segunda fase passa pela evolução contínua destes meninos tanto individual como coletiva, e mostrar que também são capazes de obter resultados positivos.
Segue-se agora a 2ª fase do campeonato, onde o Folgosa da Maia F.C., escalão Sub8 irá defrontar equipas que terminaram na posição semelhante de outras séries.









Equipa Técnica Traquinas S8
Treinador Principal: Gonçalo Bártolo
Treinador Adjunto: Luís Barros
Treinador Guarda-Redes: João Garcia
Diretores: José Carlos e Márcio
Coordenador: Amaro Rodrigues
#folgosamaiafc
