SUBIDA À DIVISÃO DE ELITE PRO-NACIONAL

EQUIPA SÉNIOR DO FOLGOSA DA MAIA FUTEBOL CLUBE

Os Órgãos Sociais do Folgosa da Maia Futebol Clube, vem desta forma Congratular e Engrandecer o Grande Trabalho realizado pela sua Equipa Principal de Futebol ao longo desta época desportiva. Este trabalho levou à subida da equipa Sénior ao escalão máximo da Associação de Futebol do Porto – Divisão de Elite Pro-Nacional.

Engrandecer o Grande Trabalho, o Empenho e a Dedicação dos dois Colegas de Direção, António Ribeiro e Pedro Miranda, pois com a sua cumplicidade e espírito de entreajuda conseguiram alcançar o objetivo preconizado ao longo da época.

Engrandecer também os dois elementos que trabalham de perto com a Equipa Sénior na área da reabilitação e fisioterapia, José António Barbosa e José Augusto Ferreira, pela sua disponibilidade e empenho para com este grupo.

Engrandecer e Enaltecer o Grande Trabalho, o Empenho, a Dedicação e a Postura Profissional demonstrada pela nossa Equipa Técnica, liderada pelo Técnico Óscar Nogueira, tendo como Técnico Assistente/Preparador Físico o Prof. Sérgio Siva e o Técnico Assistente André Albano, sendo o Técnico Assistente/Treinador de Guarda Redes Mário Marques.

Desta equipa técnica sobressai a grande experiência do técnico principal – Óscar Nogueira -, um Homem que chegou ao Folgosa da Maia Futebol Clube e com a sua forma de estar e experiência acumulada ao longo dos anos, conseguiu a coabitação desportiva entre os atletas mais experientes e os mais novos, conseguindo formar com este grupo de atletas UMA EQUIPA.

Este sentido de EQUIPA foi demostrado ao longo da época desportiva, com mais ênfase na disputa das fases finais, onde esta EQUIPA se AGIGANTOU perante os adversários.

Por último, mas não menos importantes, os Atletas do Folgosa da Maia Futebol Clube. Grupo de Homens que souberam contrariar as várias adversidades que foram aparecendo ao longo da época, época essa anómala e estranha, com paragens consecutivas que prejudicaram em muito a nossa equipa, mas com o empenho e bravura de todos conseguimos ultrapassar juntos.

Aos Atletas que ficarão recordados na História do Folgosa da Maia Futebol Clube

A saber:

Ricardo Ramos, Diogo Luís, Emanuel Costa , Tiago Rocha, Bruno Borges, Pedro Costa, Bruno Carneiro, Paulo Pinto (Leão), Gonçalo Vaz, Pedro Nuno, Justino Santos, Jorge Saldanha, Tiago Gonçalves (Bessa), Tiago Sousa, Luís Ferreira (Luka), Lucas Duarte, Fábio Pereira, Nuno Nunes, Tiago Alves, Hugo Silva, Bruno Silva, João Andrade, Rolando Nunes e Ruben Bica.

SEGUIMOS JUNTOS PARA NOVOS DESFIOS…

PARABÉNS A TODOS E MUITO OBRIGADO….

FMFC

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s