Formação Sub17 – Entrevista com o treinador, Nuno Sousa

A equipa de formação dos sub17, liderada por Nuno Sousa e Rui Soares, do Folgosa Maia F.C. completaram Campeonato AF Porto de Juniores “B”, terminando na 9ª posição.

Fizemos umas breves questões ao treinador da equipa de formação do Folgosa Maia F.C., Nuno Sousa, de modo a analisarmos esta 1ª fase do campeonato.

Uma breve análise da primeira fase do campeonato do escalão sub17, realçando o futebol praticado.
Numa época onde sabíamos desde o seu início que seria difícil, com um plantel quase na sua totalidade constituído por atletas do 1º ano e os restante atletas que iniciaram a sua prática de futebol esta época.
Nesta primeira fase tentamos ao longo do decorrer do campeonato, a evolução de todos, e potenciar os pontos mais fortes de cada um.
Apesar dos resultados não serem favoráveis, a evolução da equipa e dos atletas foi visível, com alguns a serem chamados à equipa de sub19.

Objetivos para a próxima etapa do campeonato, a taça complementar.
Próxima fase, será uma fase de preparação para a próxima época, já com a subida de alguns atletas, onde queremos deixar uma imagem positiva deste grupo de trabalho, com resultados também eles positivos.

Segue-se agora a 2ª fase do campeonato, onde o Folgosa Maia F.C., escalão sub17 irá competir na taça complementar, na série 5.

#folgosamaiafc

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s