A equipa de formação dos sub15, liderada por Amaro Rodrigues e Carlos Silva, do Folgosa Maia F.C. terminou a primeira fase do Campeonato AF Porto, na 4ª posição, a 2 pontos dos lugares de subida.
Fizemos umas breves questões ao treinador da equipa de formação do Folgosa Maia F.C., Amaro Rodrigues, de modo a analisarmos esta 1ª fase do campeonato.
Uma breve análise da primeira fase do campeonato de Juniores “C”, realçando a classificação e o futebol praticado.
Tínhamos como objetivo principal a subida de divisão, apesar de todos os esforços não conseguimos cumprir essa meta. Lutamos com afinco e determinação até as últimas jornadas, terminando em quarto lugar, a 2 pontos dos lugares de subida. Sabíamos que ia ser difícil por ser o nosso primeiro ano de futebol de 11 a competir com alguns atletas de primeiro ano de futebol e com a maioria da equipa a disputar um campeonato de sub15 um escalão acima, mas também sabemos das nossas qualidades e capacidades e foram alguns erros naturais do nosso crescimento e evolução que nos tiraram do objetivo principal.
Ao nível do jogo é notório o nosso crescimento tanto ao nível tático, coletivo e individual.
Objetivos para a próxima etapa, a taça complementar.
O nosso objetivo para a taça complementar de Juniores “C” é acabar em 1º lugar, premiar o nosso trabalho, empenho, dedicação que temos em cada treino em cada jogo para sermos cada vez melhores.
Temos um grupo de trabalho unido com muito futuro onde devemos todos orgulhar do que fizemos e do que ainda temos e vamos fazer.
“Unidos Somos Mais Fortes!!”
Segue-se agora a 2ª fase do campeonato, onde o Folgosa Maia F.C., escalão sub15 irá competir na taça complementar.
#folgosamaiafc