A equipa de formação dos sub19, liderada por Amaro Rodrigues e Carlos Silva, do Folgosa Maia F.C. terminaram a primeira fase do Campeonato AF Porto, terminando na 10ª posição.
Fizemos umas breves questões ao treinador da equipa de formação do Folgosa Maia F.C., Amaro Rodrigues, de modo a analisarmos esta 1ª fase do campeonato.
Uma breve análise da primeira fase do campeonato de Juniores “A”, realçando a classificação e o futebol praticado.
Numa época desportiva onde sabíamos desde o seu início que seria difícil, com a maioria do plantel constituído por atletas do 1º ano de Juniores e de 2º ano de Juvenis, tínhamos como objetivo classificativo andar nos lugares cimeiros, o qual não foi atingido, mas o nosso principal objetivo desta época é evolução da equipa a todos os níveis, tático, individual e coletivo, potenciar os pontos mais fortes e trabalhar os menos fortes ao nível individual e coletivo, para assim estarmos preparados para os desafios que a próxima época nos vão colocar. A evolução do nosso jogo está à vista, os resultados assim o ditam.
Objetivos para a próxima etapa, a taça complementar.
A fase complementar dos Juniores “A” será para dar continuidade à preparação para a próxima época desportiva, continuar o nosso crescimento para podermos lutar pelo 1 lugar.
Segue-se agora a 2ª fase do campeonato, onde o Folgosa Maia F.C., escalão sub19 irá competir na taça complementar.
#folgosamaiafc