Formação Sub11 – Final de época 2021/2022

A equipa de formação dos sub11, liderada por Ruben Macedo, do Folgosa Maia F.C. finalizou esta tarde, com um empate a 2, frente ao AD Várzea FC a sua época desportiva.

Fizemos uma breve questão e balanço sobre estes últimos meses do escalão de formação, em que o treinador Ruben Macedo assumiu a meio da Prova Complementar da 1ª Distrital – Série 2 Fut.7, da AF Porto.

Um breve comentário face ao trabalho feito nestes últimos meses na Prova Complementar.
Nesta fase de formação é preciso garantir o desenvolvimento desportivo e pessoal dos jovens jogadores. Nesta idade, entram
numa fase em que, apesar de se privilegiar a relação com a bola (técnica), começam também a entender as noções de jogo, sendo introduzidos ao lado mais tático da modalidade. Se as crianças são o futuro, a linha desta equipa passa por criar as melhores condições para as orientar durante esse caminho. Com o objetivo de criar na equipa um ambiente familiar, os resultados não foram vistos apenas dentro de campo, mas também no balneário onde, nos últimos meses, facilmente se percebe a união , a entreajuda e proximidade entre todos os atletas.
“Se eles são o futuro, o presente é bola para a frente!”

Apesar da época desportiva ter terminado, os sub11 continuarão a treinar durante mês junho e julho e estará aberto às novas captações. Os craques nascidos em 2011, os treinos serão às 2f e 4f a partir das 18h45, vem experimentar.

#folgosamaiafc

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s