A equipa sénior do Folgosa da Maia F.C. deslocou-se ao Estádio do CF Oliveira do Douro, para a 3ª jornada da Divisão de Elite. O encontro terminou 2-1 para a equipa da casa.
A nossa equipa técnica fez uma breve análise ao jogo.
Jogo com duas partes distintas
Se na primeira parte fomos organizados, comprometidos, criteriosos na exploração dos espaços e até competitivos, o que fez que o resultado ao intervalo fosse favorável e com oportunidades de fazer o 0-2, já na segunda parte fomos apáticos, lentos a decidir, frágeis nos duelos e até um pouco individualistas, o que nos tornou uma equipa fácil de abater e criar mo nos muitos dificuldades, somando erros individuais primários, resultou em dois golos e consequentemente uma derrota que custa a digerir e compreender a mudança de comportamento.
Nós queremos um comportamento mais regular e competitivo, sempre com seriedade e compromisso na ideia e sustentado no colectivo.
Resumindo, fomos penalizados pela má segunda parte e premiou o querer da equipa adversária.
Não foi o resultado desejado nem a imagem que queremos dar (2ª parte).
A nossa equipa sénior regressa aos treinos em vista a preparação da semana, a começar com jogo já quarta-feira frente ao ARDC Gondim-Maia, no Estádio Municipal da Maia, a contar para o torneio Eng. António Gonçalves Bragança Fernandes 2022.
No domingo, irá defrontar, em casa, o CD Candal, na 4ª jornada da Divisão de Elite.
#folgosamaiafc
#somosdelite