Equipa Sénior – Derrota fora, dita a eliminação na Taça AFPorto

A equipa sénior do Folgosa da Maia F.C. deslocou-se ao Estádio Cidade Rio Tinto, encontro a contar para a 4ªeliminatória da Taça AFPorto.

A nossa equipa técnica fez uma breve análise ao jogo.
Um bom jogo de taça, onde entramos bem na primeira parte, assumindo o jogo e organizados no plano que tínhamos delineado, chegando ao golo numa boa jogada individual do Neto logo aos 10 minutos. Apartir dos 15 minutos, o SC Rio Tinto começou a reagir e a criar dificuldades á nossa equipa chegando ao empate num lance bastante concedido por nós. Apartir dos 30 minutos, o jogo ficou muito equilibrado e sem nada prever sofremos o 2-1 antes do intervalo.
Na segunda parte, tomamos a iniciativa, criamos 2/3 situações inclusive com uma bola á barra, para chegar ao empate, que chegou aos 79 minutos, novamente pelo Neto, trazendo justiça ao resultado. Logo a seguir, num erro posicional, sofremos o 3-2 que ditou o resultado final.
Em suma, realizamos um bom jogo frente a um bom adversário, onde cometemos 3 erros que foram fatais para o resultado final. O resultado justo seria o empate, merecíamos pelo menos a ir a penaltis. Estamos numa altura que embora estejamos competitivos e com a atitude certa, quando cometemos erros somos penalizados. Vamos trabalhar para domingo trazermos um melhor resultado, embora com algumas baixas, mas confiantes nos jogadores que temos.
Vamos á luta!

No domingo, irá defrontar, fora, o FC Pedras Rubras, na 14ª jornada da Divisão de Elite.

#folgosamaiafc

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s