Equipa Sénior – Derrota em casa, frente ao CF Oliveira do Douro

A equipa sénior do Folgosa da Maia F.C. enfrentou o CF Oliveira do Douro, primeiro classificado, para a 18ª jornada da Divisão de Elite. O encontro terminou com a equipa de Gaia a vencer por 0-2, em mais um jogo controverso.

A nossa equipa técnica fez uma breve análise ao jogo.
Início de jogo pouco competente da nossa parte que resulta no golo do adversário. Fomos equilibrando e até acabamos a primeira parte com ascendente criando uma clara oportunidade de golo com uma grande intervenção do guarda-redes do Oliveira do Douro.
Segunda parte e após os primeiros 5/10 minutos de boa entrada do nosso oponente, tomamos conta do jogo, criamos situações de perigo e fomos penalizados em dois lances de grande penalidade adulterados, um em simulação e amarelo ao nosso jogador e outro uma mão nítida a evitar que o nosso jogador se isole.
Até aos 90 minutos, e numa altura em que contra a corrente do jogo o Oliveira do Douro faz o segundo golo e “mata” o jogo. Fomos sempre competitivos, comprometidos e sérios.
Resumindo, jogo difícil contra uma boa equipa, onde teremos de corrigir obviamente alguns erros mas também devemos e queremos ser mais respeitados onde defendemos que haja verdade desportiva para que as pessoas acreditem no futebol.
A nós resta nos trabalhar para melhorar e cometer menos erros.

No próximo domingo a nossa equipa irá ter uma deslocação ao C.D. Candal, para a 19ª jornada.

#folgosamaiafc
#somosdelite

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s